P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Reprodução/Redes Sociais da Prefeitura

Rogério Cruz: “Somos muito gratos ao Comando de Operações Especiais pelo apoio nesse momento tão importante, momento de levar esperança para a população, com a aplicação da vacina contra essa doença que tem causado tanta dor”

Para agradar bolsonaristas, Rogério Cruz chama militares do Exército para vacinação

30/04/2021, às 16:28 · Por Eduardo Horacio

Para agradar o público bolsonarista, o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) fez acordo e chamou 75 militares do Comando de Operações Especiais (COpEsp), do Exército Brasileiro, para ajudar a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia na campanha de vacinação contra a Covid-19. O convite foi feito pelo prefeito e o trabalho foi iniciado nesta sexta-feira, 30. São três equipes, cada uma com 25 militares, que vão se revezar no atendimento à população no drive-thru do Estádio Serra Dourada, incluindo 6 sargentos, com formação técnica em enfermagem, que auxiliarão na aplicação da doses. Os demais darão apoio na triagem das pessoas e balizamento dos veículos.

“Os profissionais de saúde do Exército já receberam treinamento por parte da nossa equipe de imunização para aprimorar os procedimentos técnicos e de segurança necessários na aplicação da vacina e também na abordagem ao cidadão”, disse o secretário de saúde de Goiânia, Durval Pedroso. O prefeito Rogério Cruz fala em "levar esperança à população". “Somos muito gratos ao Comando de Operações Especiais pelo apoio nesse momento tão importante, momento de levar esperança para a população, com a aplicação da vacina contra essa doença que tem causado tanta dor”, declarou.

Para o oficial de comunicação do Comando de Operações Especiais, Major Navroski, a parceria é uma grande oportunidade. “O Exército Brasileiro sempre participou de missões que beneficiam os brasileiros e essa parceria com a prefeitura é mais uma oportunidade de ofertar a nossa mão amiga. É o Comando de Operações Especiais unindo esforços em apoio à sociedade goiana,” assinalou o militar.


Vacinação Vacina Covid-19 Rogério Cruz Jair Bolsonaro Bolsonaristas Exército Militares
P U B L I C I D A D E