Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação/Prefeitura de Aparecida

Segundo a prefeitura, após receber uma denúncia anônima, os fiscais foram até o local e perceberam uma super estrutura de sonorização e iluminação, além de equipe profissional e convidados do cantor

Fiscalização de Aparecida encerra live de Felipe Ferraz e multa 130 pessoas sem máscara

24/04/2021, às 17:11 · Por Eduardo Horacio

Equipes de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) e da Guarda Civil (GCM) de Aparecida de Goiânia, encerraram, na noite de sexta-feira, 23, uma live do cantor sertanejo Felipe Ferraz, que reuniu mais de 130 pessoas, que, além de aglomeradas, estavam sem máscara.

Além disso, o local onde era realizada a transmissão não possuía autorização para promover eventos dessa natureza. A casa onde ocorreu a live já havia sido interditada, há cerca de dois meses, também por descumprir medidas de prevenção à Covid-19. O proprietário do local foi multado em R$ 11,7 mil, e o espaço de eventos foi interditado novamente.

Segundo a prefeitura, após receber uma denúncia anônima, os fiscais foram até o local e perceberam uma super estrutura de sonorização e iluminação, além de equipe profissional e convidados do cantor. Os 130 sem máscara foram multados em R$ 111, cada um. 


Prefeitura de Aparecida Aparecida de Goiânia Live Felife Ferraz Covid-19
P U B L I C I D A D E