Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

O presidente do MDB explicou que a confiança no trabalho realizado por Iris motivou a defesa, durante a campanha eleitoral do ano passado, da não interrupção dos projetos que estavam em execução

Daniel Vilela sobre retorno do contrato de asfalto: ‘Não encontraram irregularidades porque elas não existiam’

23/04/2021, às 11:40 · Por Eduardo Horacio

O presidente estadual do MDB Goiás, Daniel Vilela, manifestou-se sobre o cancelamento da suspensão dos contratos de recuperação do asfalto em Goiânia. A medida havia sido tomada pelo prefeito Rogério Cruz (Republicanos) em 30 de março, após denúncia de irregularidades e pedido de criação de uma CEI, que não chegou a ser instalada.

“Não encontraram irregularidades porque elas não existiam”, afirmou Daniel Vilela em postagem em suas redes sociais. “Nós alertamos que os contratos, firmados na gestão Iris Rezende e continuados pela gestão Maguito Vilela eram regulares e atendiam aos princípios de economicidade, transparência e qualidade das obras”, continuou Daniel.

O presidente do MDB explicou que a confiança no trabalho realizado por Iris motivou a defesa, durante a campanha eleitoral do ano passado, da não interrupção dos projetos que estavam em execução. Daniel Vilela disse ainda que as obras representam o legado do MDB na Capital.

Após três semanas de suspensão, a Controladoria-Geral do Município não detectou nenhuma irregularidade nos contratos de reconstrução e recuperação de 630 quilômetros de ruas e avenidas da Capital, metade já realizado. Assim, a Prefeitura deve retomar as obras nos próximos dias.


Daniel Vilela Iris Rezende MDB Republicanos Asfalto Controladoria-Geral do Município CGM
P U B L I C I D A D E