Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

A vereadora licenciada tem sua história totalmente ligada ao MDB de Aparecida de Goiânia e teme desgaste com seu grupo político

Valéria Pettersen teme desgaste e deve desistir de assumir secretaria em Goiânia

22/04/2021, às 14:25 · Por Eduardo Horacio

A vereadora licenciada de Aparecida de Goiânia Valéria Pettersen (MDB) avalia desistir do comando da Secretaria de Relações Institucionais em Goiânia. Ela foi nomeada pelo prefeito Rogério Cruz (Republicanos) há uma semana, mas ainda não tomou posse. A informação é do Folha Z e do site Mais Goiás (coluna da Tainá Borela). 

Valéria Pettersen teme desgaste com o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB), e com o presidente do MDB Goiás, Daniel Vilela. O convite para Valéria veio do deputado federal João Campos (Republicanos), justamente em decorrência do desembarque coletivo de auxiliares ligados à direção emedebista.

A vereadora licenciada tem sua história totalmente ligada ao MDB de Aparecida de Goiânia. Foi secretária nas gestões de Maguito Vilela e Gustavo Mendanha e, posteriormente, eleita vereadora ano passado. A pasta de Relações Institucionais era ocupada por Euler Morais, outro nome ligado ao MDB.


Valéria Pettersen MDB Rogério Cruz Daniel Vilela Gustavo Mendanha Prefeitura de Goiânia Secretaria de Relações Institucionais
P U B L I C I D A D E