P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 11/06/24
Matérias
Divulgação/CNN

Pfizer disse que o relato não procede e o Planalto ainda não se pronunciou sobre o assunto

Kajuru diz que Bolsonaro deu chá de cadeira de 10 horas em dono da Pfizer em 2020

13/04/2021, às 10:05 · Por Redação

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO)  em entrevista exclusiva à repórter Rachel Vargas, da CNN, disse que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teria, em 2020, deixado o presidente da farmacêutica americana Pfizer esperando por 10 horas para uma reunião que não teria acontecido.

"O presidente da Pfizer veio ao Brasil no ano passado para oferecer vacina ao presidente Bolsonaro. Ele chegou no Palácio às 8 horas da manhã. Às 18 horas - olha o tempo que ele ficou lá, o chá que ele levou -, disseram a ele que o presidente não poderia atendê-lo", contou Kajuru.

"Isso é gravíssimo, certo? E há provas sobre isso. Tem um ex-ministro que conta essa situação, ele fala sobre isso, ele viu, um ex-ministro da Saúde que, na hora certa, todo mundo saberá", disse o senador, sem citar nomes.

Pfizer disse que o relato do senador não procede. O Palácio do Planalto ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Kajuru também se disse rompido com o presidente Bolsonaro, com quem afirmou que "nunca mais" vai voltar a falar. Apesar disso, Kajuru não se colocou na oposição ao governo.

"Vou continuar na torcida para o governo se recuperar, ser contra o governo Bolsonaro é ser contra o Brasil", explicou. "Não vou ser rancoroso, vou continuar apoiando o que for correto e criticando aquilo que tiver de ser criticado."


Jorge Kajuru Jair Bolsonaro Pfizer
P U B L I C I D A D E