P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Cristiano Borges

Após o pronunciamento do governo, a Prefeitura de Goiânia mudou de ideia e afirmou que não tem um posicionamento sobre o assunto neste momento

Decreto estadual não tem previsão de ser prorrogado, diz assessoria de Caiado

10/04/2021, às 18:00 · Por Eduardo Horacio

O decreto do governo estadual que prevê o rodízio de abertura e fechamento do comércio não essencial de 14 em 14 dias acaba na quarta-feira, 14, e segundo a assessoria do governador Ronaldo Caiado (DEM), não há previsão de a medida ser prorrogada em Goiás. Assim, a tendência é que essas atividades sigam liberadas - pelo decreto estadual.

Após o pronunciamento do governo, a Prefeitura de Goiânia mudou de ideia e afirmou que não tem um posicionamento sobre o assunto neste momento. Mais cedo, na tarde de sexta-feira, 9, em entrevista à Rádio CBN e ao jornal O Popular, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) manifestou preocupação com o aumento de pedidos de leitos de UTI na rede hospitalar depois de o comércio ficar aberto por esses 14 dias e afirmou que estava previsto o fechamento a partir da próxima quarta-feira, 14 de abril. "Temos uma preocupação porque, neste momento, a capital está abaixo dos 90% de leitos ocupados. Mas temos dificuldade da falta de médicos. Esse tempo que ficamos fechados estamos tendo a resposta agora. Mas sabemos que com esses 14 dias abertos e o feriado que houve, vamos ter acréscimo de pedido de leitos", afirmou o prefeito. 


Quarentena Covid-19 Decreto Estadual Ronaldo Caiado Rogério Cruz
P U B L I C I D A D E