Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução

Pedro tenta se manter vivo na política pleiteando uma vaga na Assembleia, mas fica cada vez mais difícil

Comerciante é ameaçado por ex-prefeito de Porangatu após ser cobrado por frangos vendidos a ele

01/04/2021, às 20:23 · Por Redação

O ex-prefeito de Porangatu, Pedro Fernandes (PP), após perder nas urnas, em um vexatório 3º lugar na última eleição, agora parece estar em busca da humilhação. 

Corre um vídeo na cidade, assista abaixo, em que o pepista fica revoltado ao ser cobrado por perfumes comprados para presentear esposa e frangos e confirma que daria um “tiro na cara” caso o comerciante voltasse lá. 

Segundo apuração, o prefeito havia comprado os frangos há cerca de dois anos para o “Arraiá do Descoberto” e não pagou. O vendedor seria um ex-apoiador do então prefeito. 

Pedro tenta se manter vivo na política pleiteando uma vaga na Assembleia, mas fica cada vez mais difícil diante da herança que deixou para sua sucessora e legado como este, que inviabiliza tanto a si como mina a credibilidade do grupo ao qual pertence.   

Nota do ex-prefeito 

A assessoria de imprensa do ex-prefeito de Porangatu, Pedro Fernandes, lamenta o ocorrido e diz que o vídeo não foi veiculado em sua totalidade, sendo assim veiculado nas redes sociais fora de contexto. Não houve ameaça por parte do ex-prefeito, a fala foi colocada, reiterando, fora de contexto em relação a sua totalidade. Houve uma discussão por motivos ínfimos. O pagamento do qual o ex-prefeito foi cobrado já estava pago. 

O problema já foi resolvido entre ambas as partes. O ex-prefeito também lamenta esse tipo de postagem (pedaços/ cortes de vídeos) na tentativa de manchar a sua reputação e também da sua família. 


Atenciosamente,
Jéssica Fernandes 
Assessora de Imprensa

Pedro Fernandes Porangatu
P U B L I C I D A D E