Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Alguns usuários apontam que muitos dos perfis que defendiam o ministro seriam robôs

Vanderlan repudia Ernesto Araújo e se solidariza com Kátia Abreu

29/03/2021, às 12:11 · Por Redação

A insinuação feita no domingo, 28, pelo ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, de que a senadora Kátia Abreu (PP-TO) estaria pressionando-o em favor de interesses da China na instalação da internet 5G no Brasil gerou indignação e forte reação dos parlamentares, incluindo da bancada goiana. Vanderlan Cardoso (PSD) saiu em defesa da parlamentar tocantinense. 

“Lamentável o constrangimento que o ministro Ernesto Araújo vem causando ao Senado Federal e e a todo o país. Minha solidariedade à senadora Katia Abreu. É momento de todos darmos as mãos para salvar vidas e retomar a economia no pós-pandemia e não de agressões e ataques insensatos”, declarou. 


Defensor do bolsonarismo, Vanderlan recebeu várias invertidas de seguidores alinhandos ao presidente. “Lamentável é ver senadores fazendo lobby para o PCCh. Lamentável e ver o senado não pautando o impeachment de Ministros do STF que claramente usurpam de seus poderes e rasgam a constituição. Lamentável é ver réus em vários processos votando leis”, disse um internauta. 

“Lamentável é a atual formação do Senado Federal, sem dúvida é a pior safra de Senadores sem sombra de dúvida. Parabenizo o Ministro pela coragem”, dizia outra com uma imagem do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) no perfil. Alguns usuários apontam que muitos dos perfis que defendiam o ministro seriam robôs.




Vanderlan Cardoso Ernesto Araujo Jair Bolsonaro
P U B L I C I D A D E