Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução/Instagram

Ele estava internado no Centro de Internação Norma Pizzari Gonçalves, localizado no município, mas não resistiu às complicações da doença

Fotógrafo e diretor de agência de publicidade morre vítima da Covid-19 em Anápolis

26/03/2021, às 07:00 · Por Izabella Vilella

O fotógrafo Pedro Jerônimo Prestes de Almeida, de 50 anos, foi um dos 200 goianos que perderam a vida para a Covid-19, nesta quinta-feira, 25. Ele estava internado no Centro de Internação Norma Pizzari Gonçalves, localizado no município de Anápolis, mas não resistiu às complicações da doença. 

Pedro Prestes era bastante conhecido no cenário da fotografia de Anápolis. Ele era diretor executivo de uma agência de publicidade e propaganda e, também, membro da Executiva do partido Republicanos na cidade. 

Pelas redes sociais, o líder da sigla no município, o candidato a vice-prefeito nas eleições de 2020, Brigadeiro Bragança, confirmou a morte do fotógrafo e prestou solidariedade. “Somos solidários a todos os familiares, com a certeza de que Deus confortará a todos e o receberá de braços abertos”, diz a mensagem.

Na mesma publicação, foram deixados dezenas de comentários lamentando a morte de Pedro. "Muito triste, meu querido amigo! Um ser humano incrível e grande profissional. Perdemos um dos mais talentosos fotógrafos e produtores de nossa cidade. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos, inclusive o meu. Lamentável", disse uma pessoa. 


Anápolis Covid-19 Pedro Jerônimo Prestes Republicanos Brigadeiro Bragança
P U B L I C I D A D E