Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Reprodução/Facebook

O agente, que tinha 48 anos, morreu no domingo, 21, em decorrência de complicações causadas pela doença. Ele atuava na corporação desde 2008

Mais um Guarda Civil Metropolitano morre vítima da Covid-19 em Goiânia

23/03/2021, às 04:00 · Por Izabella Vilella

Mais um integrante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM) perdeu a vida para a Covid-19. Ébio Cleser Borges, de 48 anos, morreu no domingo, 21, em decorrência de complicações causadas pela doença. Ele atuava na corporação desde 2008. 

A morte do agente foi comunicada em nota pela Guarda. “É com imenso pesar e tristeza que o comando da AGCMG informa a todos o falecimento do GCM Ébio Cleser Borges. Foram 13 anos de serviço prestado à sociedade goianiense. O comando se solidariza à dor da família e se dispõe a ajudar no que for necessário neste momento tão difícil". 

Ébio Cleser é a oitava vítima fatal da corporação. A GCM informou, ainda, que 400 agentes já testaram positivo para a Covid-19 desde o início da pandemia. As outras vítimas fatais foram Luiz Paulo de Oliveira, José Eufrazio, Gerson da Silva Cunha, Ediel Fernandes de Souza, Jancrelton Geraldo Rocha de Oliveira, Hamilcar Antonio Ferreira da Silva e Edilson Bezerra.

Uma publicação no Instagram do perfil @gcmgoianiaoficial traz uma das diversas homenagens feitas a Ébio Cleser. A postagem diz o seguinte: “Os integrantes da Guarda Civil de Rio Verde prestam suas homenagens póstumas ao GCM Ébio, instrutor do primeiro curso de formação da GCMRV. Neste momento difícil, nos colocamos à disposição e rogamos a Deus que ele o receba em sua glória e que conforte os corações enlutados dos amigos e parentes”. 



Guarda Civil Metropolitana de Goiânia GCM AGCMG Covid-19 Morte
P U B L I C I D A D E