Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Divulgação

No final de fevereiro o governador do DF Ibaneis Rocha ameaçou as cidades do Entorno com a proibição de acesso ao território federal

Após ameaças do governador Ibaneis, cidades do Entorno do DF decidem fechar comércio

22/03/2021, às 15:41 · Por Redação

Cidades do Entorno do Distrito Federal (DF) enfim decidiram seguir o decreto estadual nesta segunda-feira, 22, e suspenderá as atividades não essenciais, seguindo o que determina as regras do governo. 

Fizeram parte do anúncio da mudança, em vídeo, os prefeitos: Fábio Correa (PP), de Cidade Ocidental; Diego Sorgato (DEM), de Luziânia; Pábio Mossoró (MDB), de Valparaíso de Goiás; e Carlinhos do Mangão (PL), de Novo Gama.

Na gravação, eles afirmam que Águas Lindas de Goiás e Santo Antônio do Descoberto também vão adotar as medidas restritivas.

No final de fevereiro o governador do DF Ibaneis Rocha ameaçou as cidades do Entorno com a proibição de acesso ao território federal, mesmo boa parte dos serviços na capital serem executados por trabalhadores goianos. 

A medida tem por objetivo conter o avanço da Covid-19 na região que, de acordo com os gestores, está com sistema de saúde no limite. O próprio DF executa medidas de restrição, que foram estendidas por mais duas semanas nesta segunda-feira, 22. 





Entorno do Distrito Federal Ibaneis Rocha Ronaldo Caiado Coronavírus
P U B L I C I D A D E