Poder Goiás

Goiânia, 23/04/24
Matérias
Divulgação/Arquivo pessoal

Léo Mendanha é a oitava pessoa da família a se contaminar com o novo coronavírus

Pai do prefeito Gustavo Mendanha é internado com Covid-19

18/03/2021, às 06:40 · Por Izabella Vilella

O pai do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), o ex-deputado estadual Léo Mendanha, de 66 anos, foi internado em um hospital particular da cidade, nesta quarta-feira, 17, após testar positivo para a Covid-19. 

Na semana passada, a mãe do prefeito, Sônia Melo, de 61 anos, foi diagnosticada com a doença. O casal estava isolado em casa, mas o quadro de Léo Mendanha se agravou. Ele tinha feito uma tomografia à época, que mostrou 25% de comprometimento dos pulmões.

Léo é a oitava pessoa da família Mendanha a se contaminar com o novo coronavírus. Além do pai e da mãe, dois filhos do prefeito também testaram positivo, mas sentiram sintomas leves. Apesar do teste positivo de Luísa Mendanha, de 8 anos, e de Emanuel Mendanha, de 2, Gustavo, a esposa dele, Mayara Mendanha, e Asafe, filho mais velho do casal, testaram negativo.

"Agradeço a todos os meus irmãos na fé em Cristo que estão em oração por ele - Leo Mendanha - que está hospitalizado em tratamento contra a Covid-19. Que possamos seguir em oração por todos que estão enfrentando essa doença traiçoeira e outras enfermidades", disse o prefeito, por meio de uma publicação em suas redes sociais. 


Gustavo Mendanha Léo Mendanha Aparecida de Goiânia Covid-19 Coronavírus
P U B L I C I D A D E