Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Petistas sempre citam como siglas a compor a frente e esquerda o PDT de Ciro Gomes, Psol de Guilherme Boulos e PCdoB de Flávio Dino

George Morais garante que PDT de Goiás apoiará Ciro Gomes em 2022

11/03/2021, às 14:05 · Por Eduardo Horácio

O PDT em Goiás está fechado com Ciro Gomes e descarta apoiar o ex-presidente Lula (PT) no primeiro turno em 2022. “No segundo turno ele pode vir apoiar a gente, se quiser”, disse à coluna Giro de O Popular publicada nesta quinta-feira, 11, o presidente da legenda no Estado, George Morais. 

“O PDT tem candidato a presidente, que é Ciro Gomes, e o partido busca siglas de centro para viabilizar este projeto. Ainda não acredito muito que ele [Lula] poderá ser candidato. Defendo que todos têm o direito de serem testados nas urnas, mas tem muita água para passar debaixo da ponte”, declara. 

Na esquerda, o PT defende uma união de partidos desse espectro ideológico para ter uma candidatura mais forte contra Bolsonaro. Petistas sempre citam como siglas a compor a frente e esquerda o PDT de Ciro Gomes, Psol de Guilherme Boulos e PCdoB de Flávio Dino.

O PDT em Goiás conta com a deputada federal Flávia Morais, casada com George. Em 2018 ambos cederam palanque a Ciro Gomes, que terminou em 3º lugar na campanha vencida por Jair Bolsonaro (Sem Partido). 


Ciro Gomes PDT George Morais
P U B L I C I D A D E