Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Reprodução/Álbum de família

Adhemar Santillo foi deputado federal e estadual, além de prefeito de Anápolis. Ele é irmão do ex-governador de Goiás, Henrique Santillo, falecido em 2002

Ex-prefeito de Anápolis Adhemar Santillo está internado em uma UTI com sequela da Covid-19

08/03/2021, às 23:00 · Por Izabella Vilella

O ex-prefeito de Anápolis e ex-deputado federal, Adhemar Santillo, de 81 anos, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde domingo, 7, no Hospital Evangélico Goiano, na cidade de Anápolis. De acordo com o boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 8, Adhemar sofreu uma pneumonia e está fazendo uso de antibióticos. A unidade de saúde informou que o quadro de saúde dele é estável e que tem respondido bem ao tratamento.

Cerca de três meses atrás, Adhemar Santillo pegou Covid-19 e se recuperou. Recentemente, recebeu a primeira dose da vacina contra a doença. A ex-deputada estadual Onaide Santillo, que é sua esposa, não testou positivo para a Covid-19.

Adhemar Santillo é irmão do ex-governador de Goiás, Henrique Santillo, falecido em junho de 2002. Adhemar foi deputado estadual e depois federal por algumas legislaturas, além de se eleger prefeito de Anápolis em duas ocasiões. Ele também foi Secretário Estadual de Educação e fundador das emissoras de rádio Manchester e Manchester FM. Adhemar continuava ativo no rádio até às vésperas de ser internado.



Covid-19 UTI Anápolis Adhemar Santillo Onaide Santillo Henrique Santillo
P U B L I C I D A D E