Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

O radialista faleceu aos 67 anos de idade, nesta quinta-feira, 4. Ele estava internado em Goiânia há cerca de 20 dias

Radialista e advogado Célio Rezende morre em Goiânia vítima da Covid-19

04/03/2021, às 22:00 · Por Izabella Vilella

Na manhã desta quinta-feira, 4, o rádio tocou para dar uma triste notícia: morreu vítima da Covid-19 o advogado e radialista Célio Rezende de Faria, aos 67 anos de idade. Ele estava internado em Goiânia há cerca de 20 dias e partiu deixando a esposa Maria Bárbara, dois filhos, uma neta e muitas saudades.

Irmão do narrador esportivo César Rezende, Célio trabalhou durante anos como radialista esportivo e era muito querido no meio. Teve um histórico de trabalho marcante como radialista em emissoras de rádio em Itumbiara, no Sul goiano. 

Além disso, foi secretário de Comunicação e advogado da prefeitura de Itumbiara durante os mandatos de José Gomes da Rocha (PTB), ex-prefeito do município que morreu em um atentado durante as eleições de 2016. Célio também foi secretário municipal de Esportes na gestão de Zé Gomes. 

Célio Rezende foi diagnosticado com Covid-19 em fevereiro e, desde então, estava internado na Capital para tratar essa terrível doença que já levou a óbito 8.777 pessoas no estado de Goiás.  



Covid-19 Radialista Itumbiara
P U B L I C I D A D E