Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Reprodução/Instagram Ronaldo Caiado

Caiado cancelou compromissos que teria no Distrito Federal com outros governadores

Após quadro febril, exame de Caiado para Covid-19 dá resultado negativo

02/03/2021, às 22:30 · Por Izabella Vilella

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), informou, nesta terça-feira, 2, que foi negativo o resultado do exame realizado para detectar a Covid-19. Hoje pela manhã, o democrata comunicou que apresentou quadro febril durante a noite da última segunda-feira e que, por esse motivo, toda a sua agenda do dia seria cancelada. 

Caiado disse estar fazendo uso de antibióticos para tratar uma infecção urinária. "Como em outras vezes tive esse problema e evoluiu para outras complicações, cancelei minha agenda e ficarei em repouso absoluto”, disse, mais cedo, em uma publicação feita no Twitter. O chefe do Executivo goiano agradeceu a todos pelas orações e ressaltou que continuaria dando informações sobre o seu estado de saúde por essa rede social. 

Dentre os eventos cancelados, constava uma visita de Caiado às instalações da União Química Farmacêutica Nacional S.A., localizada em Santa Maria, no Distrito Federal (DF). Na oportunidade, o governador trataria da produção da vacina russa Sputinik V no Brasil. Posteriormente, ele participaria, também no DF, de um almoço para governadores com o senador democrata Rodrigo Pacheco, de Minas Gerais. 



Ronaldo Caiado Covid-19 Exame Agenda Distrito Federal
P U B L I C I D A D E