Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

A crise entre Bolsonaro e a Petrobras se intensificou na última semana, depois do anúncio de reajustes nos preços do diesel e da gasolina

Presidente da FIEG é contra intervenção do Governo Federal na Petrobrás

23/02/2021, às 17:23 · Por Eduardo Horácio

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), Sandro Mabel, utilizou sua conta no Twitter para manifestar preocupação com a intervenção do Governo na Petrobrás. 

Ao mesmo tempo o dirigente também quer uma solução para o aumento constante no preço dos combustíveis e acredita que o presidente Jair Bolsonaro deve procurar outra saída para evitar mais aumentos que se tornaram constantes nos últimos meses. 

A crise entre Bolsonaro e a Petrobras se intensificou na última semana, depois do anúncio de reajustes nos preços do diesel e da gasolina.

Ele avisou que faria mudanças anunciando na noite da última sexta-feira a indicação de Joaquim Silva e Luna para a presidência da empresa.

A escolha do governo, porém, precisa ser aprovada pelo Conselho de Administração da Petrobras. O mandato de Castello Branco se encerra em 20 de março.  

Veja a postagem: 

@sandro_mabel_ 

Vejo com preocupação a intervenção do governo na @petrobras . É legítima a aflição do presidente Bolsonaro com a alta dos preços do combustível, mas esse não é o caminho adequado.#combustível


Sandro Mabel FIEG Petrobras
P U B L I C I D A D E