P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/03/24
Matérias
Divulgação

Os gestores de Alto Horizonte e Pontalina estão internados em Uti's de hospitais em Goiânia

Dois prefeitos goianos foram intubados em UTI's com Covid-19

18/02/2021, às 12:00 · Por Eduardo Horácio

Os prefeitos Luiz Borges (PSD), 57 anos, Edson Guimarães (MDB), 65 anos, de Alto Horizonte e Pontalina, respectivamente, estão internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI's) parao tratamento de consequências de saúde devido ao quadro de Covid-19.

Edson testou positivo em 8 de fevereiro e, em seguida, foi internado no Hospital Neurológico de Goiânia. O prefeito segue intubado, mas estável e respondendo bem ao tratamento. 

Já Luiz Borges está no Hospital Santa Maria, em Goiânia. Um dos últimos boletins informou que ele estava na UTI, em estado grave, mas “lúcido, consciente, alimentando bem, sem febre, com saturação instável, diurese normal e utilizando uma máscara de alta pressão de oxigênio para auxiliar na respiração.

O gestor de Alto Horizonte, e outros quatro secretários, testaram positivo para doença no último dia 9. O titular de Administração e Planejamento, Wanderson Pereira Souza, de 37 anos, morreu na terça (16) em decorrência da doença.

Ele estava internado na UTI do Hospital Santa Maria, em Goiânia, desde o dia 11 de fevereiro. Segundo informações da prefeitura de Alto Horizonte, o secretário não possuía doenças pré-existentes, porém teve complicações. Nanú, como era conhecido popularmente, foi vereador por dois mandatos e também Secretário Municipal de Agricultura.


Covid-19 Alto Horizonte Pontalina
P U B L I C I D A D E