Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Perfil/Facebook

Mané atuou profissionalmente nas Rádios Sagres, Difusora e Brasil Central em Goiânia, e Carajá, em Anápolis. Na televisão trabalhou na extinta TV Goyá e na TV Brasil Central

Morre radialista Mané de Oliveira, aos 80 anos, em Goiânia

13/02/2021, às 06:00 · Por Eduardo Horacio

Morreu neste sábado, 13, em Goiânia, o radialista esportivo Manoel José de Oliveira, conhecido como Mané de Oliveira. A causa da morte foi um câncer no intestino. Ele tinha 80 anos e faria 81 no dia 31 de julho. Era natural de Pires do Rio. Foi eleito deputado estadual por duas vezes: em 1986 e, de novo, 28 anos depois, em 2014, sendo o mais votado com 62.655 votos. Mané era pai do também jornalista esportivo Valério Luiz, assassinado em 2012, na capital. Além de Valério, ele também teve outros sete filhos: Marcelo Anderson, Cláudia, Patrícia, Eduardo, Manoel José, Matheus e Manuella.

Mané atuou profissionalmente nas Rádios Sagres, Difusora e Brasil Central em Goiânia, e Carajá, em Anápolis. Na televisão trabalhou na extinta TV Goyá, na TV PUC e, principalmente, na TV Brasil Central. Ele trabalhou ainda nos jornais impressos Cinco de Março, Folha de Goiás e Diário da Manhã. Era também proprietário da firma de publicidade “Rede de Assessoria e Propaganda LTDA”. 


Mané de Oliveira Manoel José de Oliveira
P U B L I C I D A D E