Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Marcos Corrêa/ PR

Sobre as vantagens para sua provável candidatura à reeleição, Caiado, disse que tem outras preocupações neste momento, como o combate a pandemia do Coronavirus

Caiado defende aliança DEM-Bolsonaro, mas definição só em 2022

12/02/2021, às 14:44 · Por Eduardo Horacio

O governador Ronaldo Caiado (DEM) disse ao Jornal O Popular que a aliança do Democratas com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é algo para ser discutido só no ano que vem. Caiado defende que o partido se alie pelas semelhanças com seu eleitorado e já há especulação de que o  presidente nacional da sigla, ACM Neto, possa ser o candidato a vice na chapa. 

Nesta quinta-feira, 11, no lançamento de um aplicativo da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Caiado afirmou que não é hora de debater o impasse: “Esse assunto, você pode ter certeza, vai ser tratado na executiva do partido em 2022, tranquilamente”, comentou. 

Sobre as vantagens para sua provável candidatura à reeleição, Caiado, disse que tem outras preocupações neste momento. “Nós estamos com 92% de leitos ocupados. Eu tenho que me dedicar 24 horas a salvar vidas. Como eu vou discutir com a população de Goiás o que vai acontecer em 2022? Pelo amor de Deus, aí realmente eu estaria sem condições de ser governador do Estado", declarou.


Ronaldo Caiado Jair Bolsonaro Eleições 2022
P U B L I C I D A D E