Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução

O pagamento será feito pelo cartão, cuja confecção será feita nos próximos dias

Cartão do Renda Família em Goiânia será prioritária às mulheres e exclusivo para alimentos

11/02/2021, às 13:04 · Por Eduardo Horácio

Aprovado nesta quarta-feira, 10, pela Câmara Municipal de Goiânia, o programa Renda Família da gestão Rogério Cruz (Republicanos) será pago por meio de um cartão alimentação, que só poderá ser utilizado em estabelecimentos que vendem produtos alimentícios in natura.

As famílias poderão usar os R$ 300 disponibilizados pela prefeitura para comprar alimentos, com exclusividade aos comércios localizados da capital.

 O secretário municipal de Desenvolvimento Social, José Antônio, explica que os detalhes da aplicação do programa serão divulgados nos próximos dias, mas que o objetivo é disponibilizar o portal para cadastramento no site da Prefeitura de Goiânia nos próximos dias. 

O pagamento será feito pelo cartão, cuja confecção será de responsabilidade de uma empresa especializada em vale-alimentação, ainda a ser contratada. A entrega será feita na casa dos beneficiários, no endereço registrado por eles no momento do cadastro. 

O projeto de lei aprovado na Câmara também já previa que a posse do cartão será prioritária para as mulheres responsáveis pela família. O prefeito Rogério Cruz (Republicanos) deve fazer algumas das entregas, contou o secretário de Finanças Alessandro Melo ao Popular.


Rogério Cruz Prefeitura de Goiânia Renda Família
P U B L I C I D A D E