P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

Imagem do show, divulgada pelo Instagram oficial de Amado Batista, mostra que maioria das pessoas não usavam máscaras em show realizado dia 13 de dezembro

Nove dias após show no RN, Amado Batista testa positivo para Covid-19

26/12/2020, às 21:45 · Por Eduardo Horacio

O cantor Amado Batista, 69 anos de idade, testou positivo para o novo coronavírus. Ele recebeu diagnóstico positivo no último dia 21 de dezembro, nove dias depois de fazer um show para uma multidão em Baraúna (RN), com muita gente sem máscara na plateia. De acordo com o estafe do músico, ele está bem e só teve febre no primeiro dia. Também informa que ele encontra-se isolado e recluso em sua casa na região de Goiânia.

Na véspera de Natal, 24 de dezembro, ele procurou um hospital particular na mesma cidade para fazer exames de sangue e raio-x do tórax para acompanhamento médico.

O show que ele realizou aconteceu no dia 13 de dezembro e foi publicado pelo próprio artista em suas redes sociais. Na própria conta ele dizia que o show seria realizado com todos os protocolos de segurança, porém nas imagens não se vê distanciamento social e pouco uso de máscaras.


Covid-19 Amado Batista coronavírus Rio Grande do Norte Baraúnas Show Aglomeração
P U B L I C I D A D E