P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

No último boletim médico, divulgado na noite de domingo, 13, foi informado que Maguito segue com traqueostomia e fazendo diálise. Ele mantém o nível de oxigenação satisfatório

Resistência de Maguito Vilela aumenta esperança de equipe médica por recuperação

15/12/2020, às 07:56 · Por Pedro Lopes

O prefeito eleito de Goiânia Maguito Vilela (MDB) segue internado e resiste  às complicações da Covid-19, dando esperança de recuperação à equipe médica que acompanha seu caso. 

Internado há quase dois meses, ele voltou ao processo de redução dos sedativos. Assim, ele retoma aos poucos a respiração própria para deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Algo que tem pautado muito essa atenção a ele é a grande resistência que ele tem tido frente a essas complicações e frente ao tempo prolongado de adoecimento. Isso aumenta muito a esperança de que ele possa se recuperar, uma vez que ele vem resistindo a essas complicações que vêm surgindo”, disse o médico Marcelo Rabahi, que atende Maguito. 

No último boletim médico, divulgado nesta terça-feira, 15, foi informado que Maguito segue com traqueostomia e fazendo diálise. Ele mantém o nível de oxigenação satisfatório e com sedação leve. 



Maguito Vilela Covid-19
P U B L I C I D A D E