Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

A declaração foi durante o lançamento da biografia do prefeito na Biblioteca do Sesc, no Centro de Goiânia

O que deseja Iris após deixar a prefeitura no próximo dia 31

11/12/2020, às 00:05 · Por Pedro Lopes

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), declarou que pretende ajudar jovens líderes após a conclusão de seu mandato no próximo dia 31 de dezembro. A declaração foi durante o lançamento da biografia do prefeito na Biblioteca do Sesc, no Centro de Goiânia.

 O livro “Iris Rezende – De líder estudantil a governador (1958-1983)” , foi escrito pela jornalista Cileide Alves, que em 456 páginas narra a trajetória política do atual prefeito de Goiânia de 1958 até 1983, ano que ele tomou posse pela primeira vez como governador de Goiás.

“Fui procurado por um líder estudantil para que eu passasse minha e experiência política e eu disse que a partir do dia 10 ele podia me procurar que eu iria onde ele quisesse”, confidenciou em um evento que reuniu políticos, jornalistas e admiradores do prefeito.

Iris contou uma história, retratada no livro: a aproximação dele com Pedro Ludovico - apresentado por Jaime Câmara, depois a relação com Dona Gercina, até os cargos que rejeitou no governo Mauro Borges. Ronaldo Caiado, Daniel Vilela, Rogério Cruz, Agenor Mariano, Franscisco Junior, Vilmar Rocha foram alguns dos políticos presentes. 



Iris Rezende Cileide Alves
P U B L I C I D A D E