Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

O advogado prossegue e afirma que “não há nenhuma ligação dele com os postos de gasolina que forneciam combustível para a prefeitura de Alvorada

Defesa de Iso Moreira irá recorrer contra bloqueio de bens em torno de R$ 10 milhões

08/12/2020, às 09:10 · Por Pedro Lopes

A defesa do deputado estadual Iso Moreira (DEM) irá recorrer contra decisão da Justiça que bloqueou cerca de R$10,5 milhões das contas de Moreira e de outros suspeitos investigados na Operação Zaratustra. A operação apura desvio de dinheiro público da prefeitura de Alvorada do Norte para um posto de gasolina de propriedade de Moreira.

O recurso de agravo de instrumento da defesa do parlamentar será  junto ao Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), confirmou a assessoria do político, por meio de seu advogado Diogo Crosara. Segundo Crosara, “parte de alguns fundamentos que não correspondem com a verdade". "O deputado tem muita tranquilidade em responder sobre o seu patrimônio, sua história de vida”, disse ao Mais Goiás. 

O advogado prossegue e afirma que “não há nenhuma ligação dele com os postos de gasolina que forneciam combustível para a prefeitura de Alvorada. Esses fatos não tem nenhuma relação com o mandato dele e não tem nenhuma ilicitude por ele praticada”.


Operação Zaratustra DEM
P U B L I C I D A D E