Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Facebook pessoal

“Gente eu sou tão atrasado e fora de moda que a Covid chegou em janeiro e só agora eu peguei. Jeito bem humorado de dar a notícia… testei positivo sim”, foi desta forma que ele avisou no Facebook em novembro que havia se infectado

Radialista Júnior de Souza morre de Covid-19 em Senador Canedo

06/12/2020, às 22:50 · Por Eduardo Horacio

O radialista esportivo Júnior de Souza morreu, em Senador Canedo, na sexta-feira, 4 de dezembro, aos 45 anos. O comunicador estava internado há alguns dias após ter contraído a Covid-19. “Gente eu sou tão atrasado e fora de moda que a Covid chegou em janeiro e só agora eu peguei. Jeito bem humorado de dar a notícia… testei positivo sim”, foi desta forma que ele avisou no Facebook em novembro que havia se infectado. Ele morava em Senador Canedo, onde atuava profissionalmente. Aqui em Goiânia trabalhou na Rádio Jornal, Rádio Brasil Central, Rádio Aliança, Bandeirantes 820, Rádio Rio Vermelho e Fonte TV. Durante muitos anos fez a cobertura do Vila Nova Futebol Clube. 

Em carta aberta à imprensa, o presidente do Sindicato em Comunicação do Estado de Goiás (Sindicom), Miguel Novaes, comunicou o falecimento do radialista e lamentou a perda. “A comunicação em Goiás perde um grande profissional, pai de família e amigo de todos”, escreveu no comunicado. Além de repórter, Júnior de Souza também foi, ao longe de sua carreira, produtor e apresentador de programas de rádio e televisão em Goiânia. “Sempre foi muito companheiro e amigo nas jornadas esportivas independente das equipes em que trabalhou”, lamentou o jornalista Rodrigo Augusto ao saber do falecimento do colega de profissão na noite desta sexta.


Covid-19 Radialista Júnior de Souza
P U B L I C I D A D E