P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

Até agora, seis partidos (PSB, PDT, Solidariedade, PROS, PL e PRTB) declararam apoio a Maguito Vilela

Três candidatos a prefeito de Goiânia declaram apoio a Maguito

22/11/2020, às 17:28 · Por Pedro Lopes

O candidato a prefeito Maguito Vilela (MDB) já recebeu para o segundo turno o apoio de seis partidos (PSB, PDT, Solidariedade, PROS, PL e PRTB) e de três candidatos que disputaram o primeiro turno das eleições em Goiânia: Adriana Accorsi, Elias Vaz e Talles Barreto.

Terceira colocada com mais de 80 mil votos, Accorsi declarou seu voto depois que o PT se posicionou pela neutralidade. “Aguardei a decisão do meu partido e, depois de ponderar sobre o assunto, decidi que meu voto será para Maguito, sobretudo porque Vanderlan Cardoso [PSD] tem se mostrado uma pessoa cruel e desumana, sem qualquer sentimento solidário com a dor alheia”, enfatizou.

Já o deputado federal Elias Vaz, que também disputou a eleição para prefeito no primeiro turno, ressaltou a importância do seu partido, o PSB, de escolher o melhor projeto para Goiânia. “Maguito tem o histórico de ser um grande democrata, uma pessoa que sempre apostou na democracia”, disse.

Além deles, Talles Barreto (PSDB) anunciou apoio à candidatura do MDB, bem como dirigentes do PDT, Solidariedade, PL, PROS e PRTB. A chegada dos novos apoiadores, inclusive, foi comemorada pelo candidato a vice-prefeito Rogério Cruz (Republicanos). "Tudo isso prova que estamos no caminho certo e vamos manter os trabalhos para chegar à vitória”, pontuou. 

Enquanto os partidos se reorganizam e Maguito segue se recuperando das complicações da covid-19, a campanha da coligação "Pra Goiânia Seguir em Frente" segue realizando atos em todas as regiões da cidade. Neste domingo, 22, Rogério Cruz participou de uma carreata no Residencial Conquista. O candidato a vice-prefeito dividiu o palanque móvel com deputados e apoiadores da campanha.


Maguito Vilela Goiânia Apoio
P U B L I C I D A D E