P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

Adriana diz estar na torcida pela pronta recuperação do candidato Maguito Vilela, que já trabalhou ao lado do PT em suas administrações

Adriana declara apoio a Maguito e diz que Vanderlan “é cruel e desumano”

21/11/2020, às 14:44 · Por Pedro Lopes

A deputada estadual Adriana Accorsi (PT), declarou nesta manhã apoio ao candidato Maguito Vilela (MDB). Ela ainda justificou a decisão de votar em Maguito no segundo turno. “Vanderlan Cardoso tem se mostrado uma pessoa cruel e desumana, sem qualquer sentimento solidário com a dor alheia”. A delegada ficou em terceiro lugar no primeiro turno com cerca de 13% dos votos na capital.

Confira a nota:

NOTA À IMPRENSA

Como candidata a prefeita de Goiânia, ouvi todos os setores da sociedade e todas as regiões para apresentar projetos e propostas para resolver os problemas da cidade, mostrando como e com que recursos concretizaria cada um deles. Ao ficar em terceiro lugar na disputa, aguardei a decisão do meu partido sobre que posicionamento tomar no segundo turno e depois de ponderar sobre o assunto decidi que meu voto será para o candidato Maguito Vilela, do MDB.

Ontem o Diretório Municipal do PT orientou seus filiados e militantes a não votar no candidato Vanderlan Cardoso e não praticar qualquer ato que contribua para sua vitória. Liberou a militância a votar como quiser no segundo turno. Não sou favorável ao voto nulo. Acredito que não podemos nos omitir neste momento tão difícil pelo qual passa nossa cidade, estado e país.

Não posso votar em candidato que defende os ideiais de Bolsonaro, sua política do ódio, da mentira, das fake news, que vem trabalhando sistematicamente pela destruição e desconstrução das políticas sociais; pela redução dos direitos dos trabalhadores, promovendo o aumento do desemprego, da miséria e da fome no nosso país; que mostra seu descaso com a saúde pública e com a preservação do meio ambiente. Além disso, Vanderlan Cardoso tem se mostrado uma pessoa cruel e desumana, sem qualquer sentimento solidário com a dor alheia.

Estou na torcida pela pronta recuperação do candidato Maguito Vilela, que já trabalhou ao lado do PT em suas administrações e que ele esteja logo de volta ao convívio de todos e todas para administrar nossa capital.

Delegada Adriana Accorsi – Deputada Estadual e ex-candidata a Prefeita de Goiânia – PT


Adriana Accorsi Eleições 2020 Maguito Vilela,
P U B L I C I D A D E