P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

O deputado federal Lucas Vergilio (Solidariedade) destacou que a decisão de apoiar Maguito foi unanimidade no partido

Solidariedade e PROS anunciam apoio a Maguito Vilela

21/11/2020, às 15:24 · Por Pedro Lopes

Na reta final da campanha à prefeitura da capital, a coligação Pra Goiânia Seguir em Frente, que tem Maguito Vilela (MDB) como candidato a prefeito, recebeu hoje (20/11) o apoio formal dos partidos Solidariedade e PROS. As lideranças e militantes dos dois partidos vão reforçar, a partir de agora, as mobilizações de rua. O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, adiantou que outros partidos também devem anunciar apoio à campanha de Maguito nos próximos dias. 

O deputado federal Lucas Vergilio (Solidariedade) destacou que a decisão de apoiar Maguito foi unanimidade no partido. “Foi uma grata satisfação quando eu levei a nossa vontade de caminhar junto com o Maguito e isto foi unanimidade. Não teve uma pessoa sequer que se colocou contra, porque nós acreditamos que este é o melhor projeto para Goiânia, que precisa continuar a crescer cada vez mais.”, enfatizou Vergilio. 

Segundo o deputado, a aliança firmada também vai beneficiar a cidade por meio do trabalho parlamentar que ele exerce em Brasília. “Vou ser o braço de vocês no Congresso Nacional e no governo federal para trazer recursos e investimentos para a nossa capital. Vamos todos de corpo, alma e coração para garantir uma votação expressiva ao Maguito e Rogério Cruz”, enfatizou. 

Daniel Vilela destacou a boa relação com o Solidariedade e com Lucas Vergilio. “Temos uma relação que extrapola a política, precisamos trabalhar com pessoas que gostamos e queremos construir juntos”, afirmou. “Legitimamente, o Solidariedade teve candidato próprio no primeiro turno e queria mostrar um projeto para a nossa capital, faz parte da democracia e da política, e ficamos muito felizes de chegarem agora para somar ao nosso projeto para Goiânia.”, complementou. 

Candidato a vice-prefeito, Rogério Cruz agradeceu a confiança no projeto que a chapa de Maguito Vilela propõe para Goiânia e disse que a chegada dos novos apoios vai reforçar este trabalho. “É muito importante para nós, estamos na reta final da campanha e na busca dos votos de cada um. Creio que a vinda de vocês e dos outros partidos que se somam conosco, vão nos fortalecer mais ainda. Esta confiança prova que estamos no caminho certo e vamos manter os trabalhos para chegar à vitória.”, registrou. 

O coordenador-geral da campanha de Maguito Vilela, Agenor Mariano, disse que o objetivo é aumentar a presença nas ruas nesta reta final. “Vamos dar a maior visibilidade que uma campanha de prefeito teve em Goiânia. A nossa campanha tinha 57 ações de campanha em um dia e agora queremos passar para 150 ações diárias na cidade. Com a força de vocês nós vamos conseguir, o Maguito vai ganhar as eleições com a ajuda de vocês”, frisou.


Pros Solidariedade Maguito Vilela Eleições 2020 Prefeitura de Goiânia
P U B L I C I D A D E