Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

O evento, atualmente denominado como “Pinga Fogo”, foi realizado, em Porangatu

Com medo da força de Caiado, Pedro Fernandes tenta impedir carreata com Vanuza em Porangatu

01/11/2020, às 11:27 · Por Pedro Lopes

Com medo da força de mobilização do governador em Porangatu, o candidato Pedro Fernandes (PP), da coligação “Porangatu Para Todos”, tentou barrar uma carreata de Vanuza Valadares (Podemos) neste sábado, 31. O evento, atualmente denominado como “Pinga Fogo”, foi realizado com a presença do governador após um mandado de segurança. 

Tento em vista as informações solicitadas à polícia militar pela juíza da 55° Zona Eleitoral, Luciana Oliveira de Almeida Maia da Silveira, e verificada a legalidade do evento, o candidato opositor desistiu do processo judicial. Vanuza esclareceu que todas as normas da vigilância sanitária foram respeitadas. “Estou indignada em ver uma situação como essa, porque durante toda minha história política nunca vi um candidato entrar com uma representação contra uma carreata com a presença do governador” desabafou Vanuza.

Em sua visita à cidade, o governador reforçou a importância de ter Vanuza como prefeita de Porangatu. “Durante 20 anos eles tiveram prefeitos parceiros. O que eu peço é que agora me dê a oportunidade de ter uma prefeita parceira, para que a gente, de forma conjunta, possamos mostrar nosso estilo e a nossa maneira de governar. Com transparência e com capacidade de gestão, a melhoria vem diretamente para o povo” observou o governador. Veja aqui a representação. 



Porangatu Vanuza Valadares Podemos Eleições 2020
P U B L I C I D A D E