Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Ele obteve 48 votos. Também foram escolhidos para a disputa Sônia Carneiro (44 votos); Alexandre Kafuri (34); Marcelino Assis (31); Antônia Chaveiro (30) e Ricardo Baiocchi (28)

Anderson Máximo é o mais votado para cargo de desembargador do TJ-GO

30/10/2020, às 09:39 · Por Pedro Lopes

O ex-secretário da Casa Civil do governo Ronaldo Caiado e procurador do Estado Anderson Máximo foi o mais votado para ocupar o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-GO). Ele  recebeu 48 votos da lista sêxtupla da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), que também englobava  Sônia Carneiro (44 votos); Alexandre Kafuri (34); Marcelino Assis (31); Antônia Chaveiro (30) e Ricardo Baiocchi (28).

Agora, o resultado deve ser submetido ao TJ-GO para definir lista tríplice e, logo após, o governador deve escolher o novo desembargador. O horizonte parece favorecer Anderson, que foi um auxiliar muito próximo de Caiado durante a transição de governos após sua eleição. Em novembro do ano, ele deixou o cargo público para disputar a vaga de desembargador. Segundo o O Popular, os bastidores já especulam que havia o acordo de que ele seria o escolhido caso passasse nas duas seleções.


TJ-G0
P U B L I C I D A D E