Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

A expectativa é que Maguito seja liberado do repouso absoluto ainda nesta semana

MDB cria plano de campanha de Maguito em sua ausência devido à covid-19

22/10/2020, às 10:20 · Por Pedro Lopes

O MDB decidiu criar algumas frentes de movimentação na campanha de rua para compensar ausência de Maguito Vilela, candidato a prefeito em Goiânia pela chapa. Maguito foi diagnosticado com coronavírus e segue em repouso absoluto por enquanto.

O plano da sigla é emplacar um trio para ser porta-voz do candidato. O grupo é formado pelo presidente do partido em Goiás e filho do emedebista, Daniel Vilela, o candidato a vice, Rogério Cruz (Republicanos), e o coordenador da campanha, Agenor Mariano (MDB).

A ideia é que agora as campanhas em rua sejam intensificada para compensar a falta de Maguito. O objetivo é gerar sensação de onipresença nos eleitores. A expectativa é que Maguito seja liberado do repouso absoluto ainda nesta semana e passe a participar de sua campanha por meio de videoconferências. 

“A grande vantagem é que temos pesquisas internas e externas que mostram que Maguito está crescendo e isso vem de muitas ações. Tem o reconhecimento de que ele é candidato em Goiânia, algumas pessoas ainda estavam confundindo com Aparecida. A campanha está em um ritmo bom. Não ter a presença dele é prejuízo, mas temos que compensar de alguma forma”, disse Agenor ao O Popular. 



Maguito Vilela Eleições 2020
P U B L I C I D A D E