Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

A proposta do deputado estadual foi apresentada durante sabatina realizada pela Associação Empresarial da Região da 44 (AER44)

Alysson Lima promete serviço ao turista que já existe em Goiânia

15/10/2020, às 14:52 · Por Pedro Lopes

O candidato a prefeitura de Goiânia (Solidariedade) Alysson Lima prometeu criar uma Central de Apoio ao Turismo, mas Goiânia já tem duas. O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), inaugurou a unidade da Rodoviária em 2018 e no aeroporto, em 2019. A proposta do deputado estadual foi apresentada durante sabatina realizada pela Associação Empresarial da Região da 44 (AER44).  

O prefeitável destacou ainda que o programa de aquecimento da economia local deve contar com linha de crédito com taxa de juros zero, pagamento em até dois anos e carência de 12 meses. A medida consta em seu plano de governo, registrado em cartório. “Esse recuo não significa renúncia fiscal. É uma estratégia de desenvolvimento econômico onde a gente flexibiliza hoje para arrecadar mais e de outra forma lá na frente”, afirmou. 

Alysson Lima frisou ainda que pretende reduzir o Imposto Sobre Serviço (ISS) de 5% para 2% para alavancar o desenvolvimento de Goiânia. "A linha tributária da prefeitura da capital sofreu um ajuste de 30% nos últimos dois anos, e a cidade continua parada”, disse o candidato, apontar o que cortaria para compensar a renúncia fiscal. 


Eleições 2020 Alysson Lima
P U B L I C I D A D E