Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Divulgação

Iniciativa pretende fomentar os negócios na região, atraindo especialmente empresas na área de tecnologia e serviços

Maguito quer incentivar ocupação sustentável do Centro de Goiânia

15/10/2020, às 16:15 · Por Pedro Lopes

Candidato pelo MDB a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela defende conjunto de ações para incentivar a ocupação sustentável do Centro. A iniciativa pretende fomentar os negócios na região, atraindo especialmente empresas na área de tecnologia e serviços.

As declarações foram dadas pelo candidato na websabatina promovida pela Associação Comercial e Industrial do Centro de Goiânia e Adjacências (ACIC). O candidato também ressaltou a importância de “revitalizar a cultura do goianiense” por meio da música, arte, dança, teatro e gastronomia, entre outros, além de reforçar a segurança no local.

Wilson Manzan, presidente da Associação Comercial e Industrial do Centro de Goiânia e Adjacências (ACIC), apresentou as principais demandas da entidade, como benefícios tributários para que as empresas invistam no bairro, melhorias da infraestrutura da região, criação de um parque tecnológico para atrair startups e empresa da economia criativa, instalação de parquímetros, construção de edifícios garagens, além de toda atualização urbanística.


Maguito Vilela Eleições 2020 Centro
P U B L I C I D A D E