Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Foto: Divulgação

Ao render homenagem pela trajetória de 62 anos de vida pública do prefeito de Goiânia, Gustavo Mendanha ressaltou que foi Iris, na época deputado estadual, quem propôs o projeto de lei para a emancipação de Aparecida de Goiânia, em 1963

Iris recebe homenagem de Gustavo Mendanha em Aparecida e reforça sintonia com MDB

06/10/2020, às 15:40 · Por Eduardo Horacio

O prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB) recebeu mais uma homenagem na manhã desta terça-feira, 06. Dessa vez, coube ao prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (MDB) celebrar a trajetória política de seu colega, que anunciou nos mês passado o encerramento de sua longa carreira política. A ida a Aparecida em meio à campanha eleitoral também reforça a sintonia de Iris com seu partido, o MDB.

Ao render homenagem pela trajetória de 62 anos de vida pública do prefeito de Goiânia, Gustavo Mendanha ressaltou que foi Iris, na época deputado estadual, quem propôs o projeto de lei para a emancipação de Aparecida de Goiânia, em 1963.

“Iris tem um belo e ilibado histórico de vida pública. É referência não só para mim, mas pra todos os políticos do Brasil. Quando tive oportunidade de me candidatar a prefeito de Aparecida, em 2016, ele foi um dos meus maiores incentivadores”, reverenciou Gustavo Mendanha. Ele ainda entregou a Iris uma bandeira de Aparecida de Goiânia e um quadro com a pintura do rosto do líder emedebista.

Sintonia
Após anunciar o encerramento de sua carreira política, o prefeito Iris Rezende afirmou que ficará de fora do pleito eleitoral. Aos poucos, porém, o prefeito de Goiânia segue demonstrando sua proximidade com seus colegas de partido, o MDB.

Na sexta-feira, 2, Iris inaugurou obras e vistoriou outras em companhia do presidente estadual do MDB Daniel Vilela. Agora aceitou o convite para ato em sua homenagem em Aparecida ao lado de Gustavo, e candidato à reeleição. Gustavo Mendanha é um dos principais entusiastas de Maguito Vilela, a quem sucedeu em Aparecida, e que concorre agora ao cargo ocupado por Iris Rezende.


Iris Rezende MDB Maguito Vilela Gustavo Mendanha Eleições 2020
P U B L I C I D A D E