Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

A advogada alega ainda que o Juízo Eleitoral não acatou a manifestação processual da Dra. Cristina em relação aos documentos juntados pela Coligação “Pra Goiânia seguir em frente” e pelo PL

Defesa da Dra. Cristina irá recorrer da decisão que revogou sua candidatura

07/10/2020, às 08:28 · Por Pedro Lopes

A defesa da prefeiturável Dra. Cristina (PL) informou que irá recorrer da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que revogou sua candidatura. A advogada Nara Bueno afirma que a sentença não considerou “prova cabal” mostrada nos autos. Bueno ainda citou a admissão do documento de uma ata na qual exprime deliberação pela escolha de Cristina a candidata, ata essa que não foi cumprida depois. 

A advogada alega ainda que o Juízo Eleitoral não acatou a manifestação processual da Dra. Cristina em relação aos documentos juntados pela Coligação “Pra Goiânia seguir em frente” e pelo PL. 

“Dra. Cristina e sua equipe continuarão a lutar com todas suas forças diante dessa injustiça, no intuito de combater as práticas eleitorais indecorosas e fraudulentas feitas por alguns líderes e partidos políticos. A candidata espera e acredita que a Justiça será feita pelos membros do Tribunal Regional Eleitoral” disse em nota a defesa. 


DR Cristina Goiania
P U B L I C I D A D E