Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Ele também comentou sobre sua relação com cooperativa de motoristas de transporte alternativo na capital, pela qual foi eleito vereador, mas sem atuação consistente

Contraditório, Elias Vaz classifica transporte de Goiânia como 'patinho feio que ninguém quer assumir'

01/10/2020, às 10:03 · Por Pedro Lopes

Em entrevista ao Diário de Goiás, o candidato à prefeitura de Goiânia Elias Vaz (PSB) falou sobre suas propostas e emitiu opiniões sobre o transporte público. Vaz categorizou o transporte público como “o patinho feio que ninguém quer assumir a responsabilidade”, embora tenha sido eleito com essa pauta de mobilidade urbana há 20 anos. 

Em sua visão, é preciso de uma gestão mais atenta ao transporte da capital. “É importante registrar que o transporte coletivo de Goiânia não deve ficar do mesmo jeito que está, isso é uma premissa fundamental, é o que a gente tem percebido é que o transporte coletivo da Região Metropolitana está órfão, ninguém quer assumir a responsabilidade", disse. 

Ele também comentou sobre sua relação com cooperativa de motoristas de transporte alternativo na capital, pela qual foi eleito vereador, mas sem atuação consistente na pauta depois de eleito. Ele rebateu afirmando que segue defendendo a categoria.



Elias Vaz PSB
P U B L I C I D A D E