Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Divulgação

A ideia é seguir com uma agenda semanal de pelo menos três ou quatro eventos até o encerramento do mandato, em 31 de dezembro

Iris retoma inaugurações e deve acirrar ainda mais disputa por seu apoio

22/09/2020, às 13:42 · Por Pedro Lopes

Com sua imagem pessoal e seu governo cada vez mais bem avaliados, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), retomará na sexta-feira, 25, seu calendário de inaugurações de obras, que estava suspenso desde 15 de agosto, quando ainda pairavam dúvidas sobre sua candidatura. 

Tanto Vanderlan Cardoso (PSD) como Maguito Vilela (MDB) cortejam Iris e prometem defender seu legado. O primeiro usa o apoio do governador Ronaldo Caiado (DEM), aliado de Iris, enquanto Maguito aposta na relação histórica pessoal e partidária com Iris. 

Segundo a coluna Giro desta terça-feira, 22, os detalhes desta retomada, que tem como pano de fundo um esforço que visa o encerramento de seu mandato (e da vida pública), serão definidos nesta quarta-feira, 23, em reunião com o secretário de Governo, Paulo Ortegal (MDB). A ideia é seguir com uma agenda semanal de pelo menos três ou quatro eventos até o encerramento do mandato, em 31 de dezembro.

A primeira inauguração deve ser a do Cmei do Jardim do Cerrado, que será acompanhada de uma frente de serviços, retomada com a presença do prefeito após paralisação por conta da pandemia de Covid-19. Auxiliares iristas apontam que as vistorias também voltarão a ter espaço de destaque na agenda, especialmente em obras que estão com o cronograma atrasado. 

“Ele vai intensificar a fiscalização para garantir a conclusão do maior número possível de obras e projetos”, diz o Wilson Júnior, secretário particular de Iris.


Prefeitura de Goiânia Eleições 2020 Iris Rezende Vanderlan Cardoso Maguito Vilela
P U B L I C I D A D E