Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Divulgação

O governador aproveitou a ocasião ainda para afirmar que está em andamento a licitação para aquisição de mochilas, tênis, agendas e cadernos para estudantes da rede pública

Covid-19: Caiado diz que aulas na rede pública só retornarão após chegada da vacina

15/09/2020, às 10:29 · Por Pedro Lopes

O governador Ronaldo Caiado (DEM) disse que as aulas terão retorno no formato tradicional apenas após a vacinação da população, apontou em live nas redes sociais. “Vamos ouvir todos, mas essa é minha posição”, afirmou. 

Caiado disse que é necessário cuidar da educação, porém prevalecendo os cuidados pela saúde em tempos de pandemia. Na ocasião, o governador lembrou ainda que no Amazonas houve excesso de contaminação de professores após o retorno às aulas normais, ocorrido há cerca de um mês. 1.700 professores testaram positivo para o coronavírus em uma testagem que abrangeu 7 mil. “Se ousarmos, corremos risco de promover um percentual altíssimo de contaminação”, declarou. 

O governador aproveitou a ocasião ainda para afirmar que está em andamento a licitação para aquisição de mochilas, tênis, agendas e cadernos para estudantes da rede pública. “A criança vai chegar bem vestida, será um convívio respeitoso entre todos os alunos. Lá não terá diferença de poder aquisitivo”, comentou. 



Covid-19 Ronaldo Caiado
P U B L I C I D A D E