Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Caiado com admiradores em protesto contra a corrupção em São Paulo

Aliados até 2018, haters agora miram antigos aliados

26/03/2019, às 00:00 · Por Diene Batista

A internet elevou ao máximo a percepção de Nelson Rodrigues de que ‘vaia-se até minuto de silêncio’. O inovador povo brasileiro elevou à categoria de hater (odiador, em neologismo e tradução livre) de alguém que conspira contra você para alguém que conspira contra tudo – em especial contra políticos.

Basta acompanhar a caixa de comentários no final dos textos em sites, blogs ou perfis de notícias e personalidades, políticas ou não, para certificar que eles estão em todos os lugares. Além de terem se multiplicado, principalmente após as manifestações de 2013, eles agora descobriram o governador Ronaldo Caiado (DEM).

Os políticos conhecidos como antissistema - e nessa categoria entram Jair Bolsonaro (PSL), Delegado Waldir (PSL) e o próprio governador - eram aplaudidos quando estavam com estilingue nas mãos. Levados ao poder, foram alçados à condição de vidraça e isso fica claro quando qualquer servidor brota em qualquer postagem para cobrar o pagamento de dezembro. 

Caiado precisa agora se adaptar aos novos tempos. O governador, enquanto destacado antipetista, se habituou aos aplausos. Em situação inédita, tem de buscar saber como recuperar os ariscos aliados, entendendo a nova conjuntura.


Caiado Ronaldo Caiado Bolsonaro Governo de Goiás
P U B L I C I D A D E