Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

O PSD deixou para o dia 16, último dia do prazo para as convenções, e disse que até lá será “período de diálogo”

Vanderlan diz que Plano de Governo de Francisco Júnior é do partido

01/09/2020, às 19:53 · Por Pedro Lopes

Em entrevista à Rádio Sagres nesta segunda-feira, 31, o senador Vanderlan Cardoso (PSD) negou que Francisco Júnior seja a única alternativa do partido e disse que o plano de governo do pré-candidato é também do partido.

“Ele já está bem adiantado no seu plano de governo que, aliás, é o nosso plano de governo também. E vamos ter uma reunião hoje com a cúpula do PSD, com o presidente Vilmar, logo após a reunião aqui na Fecomercio, para fazer uma avaliação das mudanças do cenário que houve, com relação à saída de Iris”, disse. 

Vanderlan, que disputou a capital em 2016 contra o atual prefeito Iris Rezende (MDB), diz que a pré-candidatura do partido será decidida após uma “avaliação também do trabalho desenvolvido até agora”, o que sucinta alguma chance de reviravolta em seus planos de disputar a Prefeitura de Goiânia. 

O PSD deixou para o dia 16, último dia do prazo para as convenções, e disse que até lá será “período de diálogo” não somente no partido, mas em outros também. “Nós temos vários cenários aí. Nunca me furtei quando chamado à responsabilidade, mas, agora é uma decisão que não depende de mim, depende do partido, mas, principalmente do cenário”, declarou.


Vanderlan Cardoso Francisco Júnior Eleições 2020 Iris Rezende
P U B L I C I D A D E