Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Alysson entra na disputa com parcos 23 segundos e com uma pré-campanha apática

Com pouco tempo de TV, Alysson Lima descarta união de chapas na capital

01/09/2020, às 19:09 · Por Pedro Lopes

Com pouco tempo de TV (23 segundos) e com uma pré-campanha que não decola, o deputado estadual Alysson Lima (Solidariedade) disse em entrevista à Sagres 730 nesta segunda-feira, 31, que não há ambiente para união de chapas no primeiro turno das eleições municipais. Segundo o parlamentar, todos tem intenção de emplacar a chapa até o fim e ressaltou que não vê perspectiva para uma chapa consenso.

“Nunca teve em questão uma aproximação partidária ou união no primeiro turno, a conversa sempre foi em torno de uma pauta comum para Goiânia, uma pauta de afinidades”, detalhou. “Vi e ouvi algo em torno de afunilar um bloco independente em torno de um ou dois nomes, eu não concordo, defendo que todos possam disputar a eleição esse ano, se apresentar para sociedade”, completou. 

“É importante que Goiânia, mesmo dentro de um perfil de fragmentação de um cardápio eleitoral, conhecer novos nomes e pessoas com perspectivas diferentes para Goiânia”, detalhou. 

Alysson, que foi eleito deputado após grande exposição na TV Record, mas hoje está fora do ar, explica que o partido tem objetivo de compor uma chapa completa de vereadores. “A princípio, estamos nos preparando para uma chapa própria, estamos conversando também com outros partidos para uma composição com vice-prefeito. Agora o foco, o objetivo é realmente irmos até o fim na intenção de disputar a Prefeitura de Goiânia.”


Alysson Lima Solidariedade Eleições 2020,
P U B L I C I D A D E