P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 11/06/24
Matérias
Foto: Divulgação

Contrariando Clécio, Carlos Júnior afirmou que o MDB na Capital tem Iris como "planos A, B e C"

De olho na eleição em Goiânia, Clecio Alves quer comando do MDB

24/03/2019, às 00:00 · Por Eduardo Horacio

O vereador Clécio Alves (MDB) articula para tomar o comando do MDB Metropolitano de olho na eleição municipal de 2020. Nos bastidores, emedebistas afirmam que o vereador quer a presidência do partido para se colocar na linha sucessória do prefeito Iris Rezende. A eleição para as trocas dos dirigentes municipais no MDB está marcada para setembro, um ano antes do pleito.

Clécio Alves, que tem cinco mandatos de vereador na Capital, sonha em ser o candidato à vice em uma chapa encabeçada por Iris. Caso o líder emedebista desista de disputar nova eleição em Goiânia, o vereador alimenta a expectativa de ser o candidato. Depois de tentar duas vezes mandato de deputado estadual, Clécio estaria desanimado em manter-se na Câmara Municipal preferindo abrir espaço para o filho.

Atual presidente do partido na Capital, Carlos Junior assumiu o cargo com o apoio de Iris. Recentemente, ele deixou a chefia de gabinete do prefeito, mas mantém cargo na Secretaria de Planejamento. Entre emedebistas mais próximos a Iris, Carlos é visto como nome mais confiável para definir a posição do MDB de acordo com os interesses do prefeito. Clécio trabalharia pensando em seu projeto pessoal.

Em entrevista à coluna Giro, de O Popular, Carlos Júnior afirmou que o MDB na Capital tem Iris como "planos A, B e C", indicando que não trabalha com qualquer possibilidade que não seja a reeleição de Iris Rezende. A vitalidade do prefeito e o grande número de obras na Capital são os principais argumentos para justificar novo mandato. 


Clecio Alves Iris Rezende MDB
P U B L I C I D A D E