Matérias
Divulgação
Geovane aceitou o desafio e afirma que irá cobrar a conclusão de obras de mobilidade para a região norte da capital
Após perda de representatividade, região Norte deve reconduzir Geovani à Câmara
26/08/2020, às 22:19 · Por Redação
A região Norte de Goiânia viu sua representatividade cair nos últimos quatro anos sem o ex-vereador Geovani Antonio (PSB). Atuante, o então parlamentar cumpria tanto um trabalho de excelência na apresentação de projetos e na liderança em comissões, como a Constituição e Justiça (CCJ), quanto na defesa de obras e serviços à comunidade.
Carente de liderança do porte de Geovani, a região deve conduzi-lo dia 15 de novembro à Câmara de Vereadores como resultado de sua atuação. Nos últimos anos ele manteve uma participação de maneira ativa na vida política da cidade. A falta de pressão no Executivo atrapalhou a celeridade das obras e serviços apontados pela comunidade como um dos fatores que elevou os apelos pelo retorno da liderança.
Geovane aceitou o desafio e afirma que irá cobrar a conclusão de obras de mobilidade para a região. “Desde que saí da Câmara, poucas obras aconteceram nessa parte da cidade. Vejam o caso do BRT, que é realizada à ‘conta-gotas’, está há mais de meia década está sem solução. Irei fiscalizar e cobrar a conclusão dela e de outros projetos”, diz.
O ex-parlamentar coordenou a campanha vitoriosa do deputado federal José Nelto (Podemos) e aceitou o convite de seu partido, que tem o deputado federal Elias Vaz como pré-candidato a prefeito de Goiânia. Nesse sentido, a rede de apoio se tornou mais robusta, com antigos e novos parceiros reforçando o projeto que permanece fiel à uma base eleitoral que aspira pela alternância no comando do Executivo municipal, segundo ele.
“Temos sinais claros que apontam nessa direção e a nossa experiência pode contribuir para esse debate, apresentando um projeto consistente, que irá reoxigenar toda a cidade. Por isso, acreditamos muito na viabilidade do Elias Vaz”, argumenta.
Geovani Antonio PSB Elias Vaz Podemos José Nelto