P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

Ainda nesta seman, foco será em atividades que funcionam no período noturno

Prefeitura de Goiânia fiscaliza retorno de atividades comerciais

15/07/2020, às 13:00 · Por Pedro Lopes

A Central de Fiscalização da Covid-19 da Prefeitura de Goiânia começou a fiscalizar se estabelecimentos estão recebendo os clientes de forma segura e se cumprem as regras sanitárias estabelecidas pelo último decreto do dia 13 de julho. 

A ideia é que órgãos que integram a Central, como Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) e Guarda Civil Municipal (GCM), concentrem inicialmente a fiscalização em shoppings, bares e restaurantes, que representam grande parcela dos estabelecimentos comerciais na cidade. 

“A fiscalização toma novo caminho já que foi permitido o funcionamento das atividades econômicas não essenciais. Partimos em busca do cumprimento dos protocolos sanitários de segurança", destaca o coordenador da Central, Dagoberto Costa. 

Já nesta quinta-feira, 15, as ações serão noturnas em bares e restaurantes ou em outros segmentos que funcionam a noite. O ponto de encontro será no Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Goiás, no setor Marista, a partir das 19h30.


Prefeitura de Goiânia Fiscalização Covid-19
P U B L I C I D A D E