P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/03/24
Matérias
Divulgação

No tocante ao poder público, o prefeito destacou que os serviços não podem parar e, portanto, há esquemas de rodízio entre equipes e implantação de home office

Prefeitura busca equilíbrio entre combater covid-19 e atenuar impactos econômicos

27/05/2020, às 09:37 · Por Pedro Lopes

O prefeito Iris Rezende (MDB) declarou que vem atuando junto aos governos federal, estaduais e municipais para combater o avanço de covid-19. Iris relatou a dificuldade em cruzar a linha tênue entre flexibilização do mercado e o aumento de casos. O que o prefeito recomenda é que a população passe o máximo possível de tempo em casa, evitando conglomerações, e portanto, diminuindo  a circulação do vírus até que haja estabilização. 

No tocante ao poder público, o prefeito destacou que os serviços não podem parar e, portanto, há esquemas de rodízio entre equipes e implantação de home office. “Estamos aqui - hoje, amanhã, segunda, sempre - avaliando a cidade para corrigirmos o trabalho da municipalidade e para que a população fique devidamente resguardada e feliz”, postou Iris em suas redes sociais. 

Antes da  chegada do novo coronavírus na capital, o prefeito já antecipou soluções de enfrentamento. Quando a houve a confirmação do primeiro caso, e com base nas projeções que se desenhavam, o emedebista decretou situação de emergência em saúde pública.

Com o objetivo de manter a população bem informada, a prefeitura criou , já no começo de março, o hotsite “Goiânia contra o CoronaVirus”. A plataforma reúne esclarecimentos sobre a covid-19, a rede de atenção à Saúde em Goiânia e dicas sobre quando procurar uma unidade de Saúde. As redes sociais da prefeitura de Goiânia também vem comunicando incessantemente.



Iris Rezende Prefeitura de Goiânia Covid-19
P U B L I C I D A D E