Poder Goiás

Goiânia, 06/11/26
Matérias
Divulgação

Conhecido por atuar em estabelecimentos tradicionais de Goiânia, garçom e gerente foi lembrado por amigos e colegas de profissão pelo carisma, dedicação e sorriso constante. Causa da morte não foi divulgada

Ex-gerente dos bares Bola 7 e Simprão, Ademir Ribeiro morre aos 47 anos

06/11/2026, às 11:45 · Por Redação


O garçom e ex-gerente dos bares Bola 7 e Simprão, Ademir Ribeiro dos Santos, morreu no domingo (1º), aos 47 anos. Com uma trajetória profissional iniciada ainda na adolescência, ele trabalhou em estabelecimentos tradicionais de Goiás e construiu uma história marcada pelo relacionamento com clientes, amigos e colegas de profissão.

Ademir ficou conhecido pelo trabalho no atendimento e na gerência dos dois bares, sendo lembrado por pessoas próximas pelo sorriso constante e pela dedicação ao serviço. Sua morte gerou manifestações de pesar nas redes sociais.

O Sindicato Intermunicipal dos Empregados no Comércio Hoteleiro do Estado de Goiás (Sechseg) publicou uma homenagem ao profissional. Na nota, a entidade destacou sua honestidade, comprometimento e dedicação ao longo dos anos de trabalho, além de manifestar solidariedade aos familiares e amigos.

A causa da morte não foi divulgada até o momento.

Ademir Ribeiro dos Santos Morte Garçon