P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

Com divergências, Caiado defende isolamento social como medida de combate ao vírus, enquanto o presidente apoia a reabertura do comércio e a retomada das atividades econômicas

Bolsonaro tem encontro virtual com Caiado e demais governadores nesta quinta-feira, 21

21/05/2020, às 08:10 · Por Pedro Lopes

Está prevista para logo mais, às 10 horas, uma videoconferência entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com governadores dos estados. O governador Ronaldo Caiado (DEM) recebeu convite do Palácio do Planalto por telefone para a reunião. " Esse gesto é uma sinalização do que sempre defendi: discurso uniforme e ação conjunta no combate ao coronavírus”, tuitou Caiado. 

Com divergências, Caiado defende isolamento social como medida de combate ao vírus, enquanto o presidente apoia a reabertura do comércio e a retomada das atividades econômicas. 

Na última reunião com prefeitos de municípios goianos, Caiado criticou a demora do governo federal em transferir o Hospital de Campanha de Águas Lindas para o Estado, o que deve ser uma das pautas do governador na reunião, dada a urgência no atendimento a pacientes do novo coronavírus. 




Ronaldo Caiado Jair Bolsonaro Covid-19
P U B L I C I D A D E