Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Divulgação

Em nota, um dos filhos da vítima, José Ronaldo, declarou que “Infelizmente meu pai foi contaminado pela Covid-19 por fazer parte da área da saúde estar atuando na linha de frente atendendo a população”

Morre em Goiânia médico vítima de covid-19

20/05/2020, às 10:07 · Por Pedro Lopes

O médico José Ronaldo Menezes morreu por complicações do covid-19 na manhã dessa terça-feira, 19, em Goiânia. José havia se infectado enquanto trabalhava em hospital da rede pública de saúde de Goianésia. Ele estava internado desde o início do mês em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital privado na capital. 

Em nota, um dos filhos da vítima, José Ronaldo, declarou que “infelizmente meu pai foi contaminado pela Covid-19 por fazer parte da área da saúde estar atuando na linha de frente atendendo a população”.

Ele alertou para a gravidade da doença: “A gravidade desse problema é maior do que todos nós imaginávamos, e só me caiu a ficha de tão grave quanto é esse vírus (sic) quando vi meu pai precisando de aparelho para respirar, necessitando de ir para um leito de UTI”.

Ronaldo de Menezes transitava bastante entre Goianésia e Goiânia. Chegou a se candidatar em vários pleitos para cargos públicos em Niquelândia, onde era bastante conhecido.



médico saúde covid-19
P U B L I C I D A D E