P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/03/24
Matérias
Divulgação

Hospital está com falta de profissionais após o afastamento dos funcionários

Hugo contratará funcionários após afastar 130 por coronavírus

06/05/2020, às 14:20 · Por Pedro Lopes

O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) abriu processo seletivo emergencial para contratar profissionais após 132 funcionários serem afastados por estarem com coronavírus ou apresentarem suspeita da doença. As vagas são para enfermeiro, fisioterapeuta e técnico de enfermagem.

O edital está disponível no site da organização social que administra a unidade. Os interessados devem mandar o currículo e a documentação exigida pra o e-mail processoseletivohugo@ints.org.br. O documento não especifica quantas vagas estão disponíveis. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de maio. Os salários variam de R$ 2 mil a R$ 2.450.

O hospital está com falta de profissionais após o afastamento dos funcionários. Dos servidores, 56 tiveram diagnóstico confirmado e 76 aguardam resultado de exames.

Uma das suspeitas é que os profissionais tenham sido infectados ao terem contato com pacientes que estavam com a doença, mas ainda não tinham sido diagnosticados. A unidade não é referência para o tratamento da Covid-19.

A Secretaria de Saúde ainda investiga a denúncia de que um médico residente estaria trabalhando mesmo após a confirmação de ter contraído o coronavírus. O hospital disse que ele está afastado desde que apresentou os sintomas.


Hugo Coronavirus Covid-19
P U B L I C I D A D E